sexta-feira, 25 de maio de 2012

O Retorno do Papo!

E aí gente! Quanto tempo que não passo por aqui não é?

Vou contar o motivo da ausência pra vocês: Reforma!
Estamos há um ano reformando nossa casa, e até fevereiro ficamos sem cozinha. Queríamos gravar vários vídeos novos, mas estávamos cozinhando com apenas um fogão de indução (Fogão de Indução Fischer salvou a pátria!!) e uma panelinha num cenário não tão bonito como o que temos agora. Vocês merecem cenários, vídeos e receitas caprichados!! Adorei ver que o movimento aqui não parou. Tivemos muitos novos leitores que nos mandaram mensagens super legais a respeito das receitas que já passaram por aqui. Mas agora, vamos retomar o barco?? Estamos ansiosos pra mostrar muita coisa legal que aprendemos e praticamos na nossa cozinha improvisada, e agora na nossa nova cozinha!

____________________________________

A dica de hoje foi uma descoberta recente. Papai ganhou um iPad, e o seu passatempo favorito no gadget é o Youtube e pesquisar novas receitas em vídeos. E durante estas pesquisas, ele encontrou um Chef que tem vídeos ótimos, com receitas diferentes e igualmente ótimas! Já testamos várias e todas aprovadas.

O nome do homem: Chef Taíco
Acho legal compartilhar com vocês o que encontramos de legal na web e essa dica é quente!
Entrando no site www.cheftaico.com você tem uma série de informações e vídeos completos. Os vídeos que encontramos pelo Youtube são resumidos, então prefira assistí-los pelo site (infelizmente o site não roda no iPad, o site é em Flash).

Segue o vídeo do Chef Taico com a primeira receita que testamos aqui em casa:



Até a próxima. Logo, logo!!!

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário